COMPARTILHAR
Dudu

Após chegar em 2015, Dudu se transformou em um dos principais atletas do Palmeiras dentro e fora de campo. Adorado pela torcida e capitão da equipe desde 2016, o atacante também é o que mais vende camisas nas lojas oficias do Palestra, variando de 30% a 40% do total.

“Fico muito feliz em saber que a torcida sente esse carinho por mim. É sinal de que o trabalho está sendo bem feito. A camisa 7 sempre teve muita história no Palmeiras e me sinto honrado em fazer parte disso. Como já disse várias vezes, espero ficar por aqui durante muito tempo. Quem sabe a gente não vê cada vez mais camisas 7 por aí”, disse o capitão, que recentemente recusou uma proposta milionária do futebol chinês.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Dudu se transforma em referencia para torcida

Ao longo dos seus 3 anos de Verdão, Dudu chegou a compartilhar a liderança com outros destaques, como Gabriel Jesus e Fernando Prass, que empolgaram a torcida com as conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.

O capitão palmeirense ostenta uma série de números animadores pelo Palmeiras. É o artilheiro da arena (22 gols) e do elenco (42 gols) e, no século XXI, perde apenas para Vagner Love (54 gols). Entre os jogadores de linha, é quem mais atuou pelo clube (166 partidas).

Em 2018, Dudu conta com um gol anotado pelo Verdão e 100% de aproveitamento nas 5 rodadas do Campeonato Paulista disputadas até aqui. Depois de receber a folga merecida nesta segunda-feira, o elenco terá um jogo-treino contra o São Bernardo, na Academia de Futebol.

Provavelmente, Dudu disputará um dos tempos da atividade que terá como foco dar ritmo para os atletas que não estão tendo muitas oportunidades neste começo de temporada. Próximo compromisso do Palmeiras será sábado, contra Mirassol.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!