COMPARTILHAR
Dudu

O capitão Dudu aumentou os seus números de passes e gols com a camisa do Palmeiras e finalizou a temporada com 16 tentos e 12 estatísticas, as mesmas de sua primeira temporada (até então seu melhor ano com a camisa verde) e tudo com 3 jogos a menos.

Em função de sua regularidade, o camisa 7 conquistou pela segunda vez seguida o prêmio Bola de Prata, como um dos melhores atacantes do Brasil. “Infelizmente não conseguimos ser campeões em 2017, mas termino o ano feliz com o reconhecimento deste prêmio individual. Ganhá-lo em dois anos seguidos é muito difícil e mostra que estou no caminho certo aqui no Palmeiras”, afirmou o jogador, artilheiro palestrino no torneio nacional com nove gols.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Dudu igual números do melhor ano no Verdão

Vale destacar que Dudu não marcava tanto nos seus antigos clubes e já alcançou a marca de 41 gols pelo Palmeiras em 162 jogos disputados, igualando o chileno Valdivia, compartilhando o posto de segundo maior artilheiro do time no século XXI. O líder é Vágner Love, com 54.

“Aqui no Palmeiras passei a jogar mais perto do gol adversário e fazer mais gols. Em 2017 pude repetir o número da minha temporada de estreia e já sou um dos maiores artilheiros do século tendo apenas três anos de casa. Todo mundo sabe do meu carinho por este clube e ter meu nome marcado com gols e títulos me deixa muito honrado”, disse.

Querido pela torcida, Dudu se isolou também na artilharia do Allianz Parque com 22 bolas nas redes e na artilharia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro com pontos corridos: 25 gols. Com contrato longo, o jogador já recusou propostas do exterior e deve seguir no Palmeiras em 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!