COMPARTILHAR
dudu

Com 22 gols marcados no Allianz Parque, Dudu é o maior artilheiro desde a reinauguração do estádio do Verdão em novembro de 2014. Desde então, ele disputou 72 partidas e foi essencial nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

“Nem eu sei explicar isso (a identificação com o estádio), só tenho a agradecer a Deus. Sou uma pessoa iluminada ali dentro do estádio, incorporo tudo. Às vezes as pessoas brincam comigo que eu tinha de jogar fora pelo menos metade do que eu jogo ali. Ali eu tenho o carinho da torcida, nos sentimos à vontade. Espero só aumentar no ano que vem para quando encerrar o ciclo no Palmeiras deixar minha marca”, declarou Dudu.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Dudu optou por seguir no Verdão e dispensou milhões da China

Capitão e morando a 10 minutos do Allianz Parque, Dudu está feliz no Palmeiras e projeta o ano de 2018 muito melhor para sua torcida. “O momento em que eu levantei a taça de campeão brasileiro, depois de 22 anos que o clube não conseguia esse feito, e eu tive o privilégio de ser o capitão dessa conquista. Espero que ano que vem possa ser melhor na questão coletiva e voltar a conquistar títulos no Allianz”, declarou o capitão.

Mas, a sua passagem pelo Verdão correu grave risco neste mês de dezembro. De acordo com Fox Sport, o presidente Mauricio Galiotte revelou longe das câmeras que o Palmeiras rejeitou uma proposta de cerca de R$ 50 milhões do Changchun Yatai, enquanto Dudu abriu mão de 4 milhões de reais por mês do outro lado do mundo.

Com contrato até dezembro de 2020, Dudu sempre falou que pretende ficar muito tempo no Palmeiras e ampliar as marcas de 162 jogos e 41 gols pelo clube.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!