COMPARTILHAR
Dudu

O gol de Dudu neste domingo (28), na vitória diante do Bragantino, fez com que o atacante superasse o meia Valdivia em número de bolas na rede, se isolando como o segundo artilheiro palmeirense neste século

Antes, Dudu e o chileno estavam empatados com 41 gols na segunda colocação desta lista. Agora com 42 gols, o capitão esmeraldino fica atrás apenas de Vagner Love, que possui 54 gols considerando partidas a partir de 2001.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Dudu é vice-artilheiro do Verdão no século

Os feitos impressionantes do camisa 7 do Verdão não se limitam ao fato de ser o vice-artilheiro. Os 42 gols de Dudu também fazem dele o principal artilheiro do atual elenco, já que nenhum de seus companheiros balançou as redes adversárias tantas vezes.

Vale destacar também que o capitão pelo terceiro ano seguido é o homem-gol nos clássicos: foram sete tentos marcados contra os rivais do Alviverde (dois contra o Corinthians, três contra o Santos e dois contra o São Paulo, sendo o último deles um golaço de cobertura, chutando de longe, no Allianz Parque).

Além disso, Dudu é o artilheiro do clube na história do Campeonato Brasileiro na fase dos pontos corridos (a partir de 2003), com 25 gols no torneio, tendo sido o último gol marcado contra o Botafogo-RJ, na penúltima rodada do Nacional de 2017.

Ele fica no Palmeiras e recusa dinheiro da China

Importante lembrar ainda que o capitão recentemente recusou uma proposta absurda do futebol chinês e deseja não apenas cumprir o contrato até o fim de 2020, bem como seguir por muitos anos com a camisa do Verdão.

Com passagens pela Seleção Brasileira de base, Dudu foi chamado para o amistoso contra a Colômbia somente com atletas que atuam no Brasil em 2017 e para uma rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!