COMPARTILHAR
O Sub-17 do Verdão vem como? Derrubando gambá
O Sub-17 do Verdão vem como? Derrubando gambá

Uma final de temporada dos sonhos para o torcedor palmeirense que gosta de acompanhar a base alviverde. O time Sub-17 do Verdão superou a gambazada por 1 a 0, dentro de Itaquera, nesta quarta-feira, e começou bem demais a briga pelo título inédita da Copa do Brasil da categoria.

O gol da vitória foi marcado pelo garoto Anibal, que saiu do banco de reservas para resolver a partida. Assim, o Verdão está em vantagem no segundo jogo, que acontecerá na quinta-feira que vem, às 17 horas no estádio do Pacaembu, apenas com a torcida alviverde. Os meninos podem até empatar que levantam a taça.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Sub-17 do Verdão segue invicto na competição

O jogo estava tenso na etapa final, mas o Palmeiras manteve a posse de bola se lançou ao ataque. Aos 38 minutos, a equipe Sub-17 do Verdão conseguiu balançar as redes com dois importantes nomes desta geração.

Alan iniciou a jogada do gol pela esquerda, a bola ficou viva na área e Aníbal, atacante da seleção paraguaia, não perdoou. Em seguida, os gambás partiram para o ataque, só que pararam na boa defesa palmeirense e no goleiro Magrão.

“Foi um resultado importante, conseguimos abrir vantagem para a segunda final. Esperamos que a torcida do Palmeiras compareça também no Pacaembu para ajudar a nossa equipe. Não podemos entrar pensando na vantagem, ou em jogar pelo empate, sabemos que será um duelo tão complicado quanto o de hoje e vamos em busca do título”, afirmou Aníbal.

Vale destacar que a garotada também está na final do Campeonato Paulista e pode levantar o troféu estadual neste sábado (25), às 11h, no estádio Moisés Lucarelli, com transmissão da TV Palmeiras e da Rede Vida. Os meninos do Sub-17 do Verdão precisam apenas de um empate para soltar o grito de campeão.

Assista ao gol de Anibal que calou Itaquera

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!