COMPARTILHAR
a base vem como

Após o ano mais vitorioso da base do Palmeiras em toda a história, a garotada começou o ano novo com fome de triunfos. Então, a base vem como na temporada 2018? Papando títulos por todo o país. Infelizmente, a conquista da Copa São Paulo de Futebol Jr não veio com uma geração talentosa, mas não pense que o Verdão não faturou títulos inéditos neste mês!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

E a base vem como em 2018?

Sub-18 fatura Copa Santiago pela 1ª vez

O Palmeiras venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite deste sábado (20), e se sagrou campeão pela primeira vez da Copa Santiago de Futebol Juvenil, uma das principais da categoria no país. O gol do título palestrino foi marcado por Lincon, no início do primeiro tempo.

O clube convocou ao torneio atletas Sub-18 (primeiro ano de Sub-20), campeões da Copa do Brasil Sub-17 em 2017. Este é o quarto pódio da base palmeirense no ano. No Sul do país, os times Sub-11 e Sub-13 foram vice da Copa Cidade Verde e da Taça Brasil de Campo Bom, respectivamente.

Sub-16 conquista 1ª FAM Cup Série Prata

A primeira edição da FAM Cup, torneio da categoria juvenil organizado pelo Centro de Formação de Atletas do Palmeiras, foi um sucesso. O time Sub-16 do Verdão derrotou o Red Bull Brasil por 3 a 1 e ficou com a taça da Série Prata mesmo com uma equipe mais jovem.

Sub-15 deixa Flamengo novamente no cheirinho

E a base vem como? Deixando o Flamengo no cheirinho novamente! Após uma campanha invicta, os meninos do Sub-15 disputaram a final da Copa Brasil e ficaram no empate com os adversários no tempo normal. Nas penalidades, a garotada repetiu a façanha contra a gambazada e trouxe mais um troféu para casa com o resultado final de 4 a 2.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto