COMPARTILHAR
E a base vem como na nova temporada?
E a base vem como na nova temporada?

Muito se falou sobre a falta de espaço para os meninos da base do Palmeiras em 2017. Mas, e a base vem como em 2018? A situação mudou sensivelmente desde a chegada de 2018 e o retorno de alguns emprestados. Entre os 11 iniciais, dois atletas são formados nas categorias de base do Verdão: o zagueiro Thiago Martins e o lateral-esquerdo Victor Luis.

Nos treinamentos, o elenco profissional também conta com o goleiro Daniel Fuzatto, o zagueiro Pedrão, o lateral-esquerdo Luan Candido e o atacante Fernando. O garoto, Artur, 19 anos, precisou passar por uma cirurgia e deve ficar 2 meses afastado dos campos. Mas, ele também é cria da base alviverde.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

E a base vem como na nova temporada?

A presença de Zé Roberto fazendo essa ponte entre o elenco principal e as categorias de base tende a suavizar a transição para os meninos. O ex-jogador é o primeiro a conversar com os meninos que chegam para completar os treinos ou que foram promovidos. Zé também se responsabiliza em apresentar o menino para o novo comandante: Roger Machado.

O próprio Alexandre Mattos já disse que o Palmeias deve começar a buscar por peças de reposição nas suas categorias de base e deixar mercado como opção para contratações pontuais. Isso aconteceu com as lesões de Diogo Barbosa e Artur. Luan Candido e Fernando foram chamados para suprir as ausências, respectivamente.

É possível que outros nomes também apareçam ao longo do ano em função da disputa de até 3 competições ao mesmo tempo. No momento, a garotada do Sub-20 está aproveitando as férias após uma temporada bastante longa. Entre os nomes de destaque aparecem os volantes Gabriel Furtado e Matheus Neris, o meia José Aldo e o lateral-direito Mailson.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!

  • Cara de Anão

    Sem salto alto sabado.