COMPARTILHAR

Neste sábado, o América-MG emitiu uma nota em seu site oficial anunciando a saída do volante Thiago Santos com destino ao Palmeiras. Thiago Santos surge como substituto de Gabriel, que não jogará mais neste ano.

Confira o comunicado na integra:

Clube paulista confirma depósito de multa contratual e tira Thiago Santos do América

A Diretoria do América acerta os últimos detalhes da negociação do volante Thiago Santos com o Palmeiras. De acordo com o presidente Euler Almeira de Araújo, integrante do Conselho de Administração, o clube paulista oficializou o pagamento da multa rescisória do contrato do atleta, que por este motivo não foi escalado no jogo contra o Bahia, na abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Palmeiras exerceu o direito de pagar a multa contratual e levar o jogador. Diante disso, com a comprovação do depósito da multa rescisória, entendemos que o melhor seria não escalar o jogador. Assim que os últimos detalhes forem resolvidos o Thiago Santos deixa de ser jogador do América”, explica o dirigente que acompanha a delegação em Salvador, que lamenta a saída do volante. “Uma vez que o clube pagou a multa e oficializou a quebra indireta de contrato, nada mais podemos fazer”.

Veja lances de Thiago Santos