COMPARTILHAR
Edu Dracena

Nesta terça-feira, o treinamento do Verdão contou com uma boa novidade: o zagueiro Edu Dracena trabalhou com os seus companheiros. No fim do dia, ele ainda realizou atividades individualizadas. A notícia ruim fica por conta da permanência de Diogo Barbosa e Moises ainda na parte interna.

Vale lembrar que Dracena e Moises efetuaram um trabalho alongado, e enquanto o zagueiro ainda nem foi relacionado, o camisa 10 atuou no segundo tempo contra o Bragantino. Na avaliação do clube, porém, era melhor dar mais duas semanas (as duas últimas) de trabalhos em dois períodos a eles.

Já Diogo Barbosa não se tratou de uma programação diferente, mas a necessidade de se recuperar de uma grave torção no tornozelo. Ele está realizando a transição da parte física para a técnica, mas ainda não deve ser relacionado para esta quinta-feira.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Edu Dracena pode ser relacionado, mas não há certeza

Apesar da expectativa de tê-los contra o Linense, na quinta, o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras não quer dar prazos. Edu Dracena já atingiu um nível de força nos treinos que o deixa ir com mais frequência a campo.

Com o camisa 10, o Palmeiras quer preparar ao máximo antes de liberá-lo totalmente. Ele não tem nenhuma lesão e está se sentindo bem, só que vem de duas temporadas incompletas e um retorno extraordinário após uma grave lesão. Além disso, ele se machucou em 2016 e 2017 justamente contra o Linense.

Com 18 pontos e 100% de aproveitamento em seis jogos, o Palmeiras está frente do grupo e da classificação geral. O confronto com o Linense, quinta-feira, será às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!