COMPARTILHAR
Egidio Palmeiras

No Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Egídio marcou um tento de fora da área que garantiu os três pontos para diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. O jogo pela 25ª rodada do torneio foi mais um passo rumo a esperada arrancada: nos últimos 4 jogos, o Verdão obteve 10 dos 12 pontos possíveis.

Colado no Grêmio (3º) e no Santos (2º), o Palmeiras segue focado unicamente no seu desempenho. A meta de Cuca é vencer os próximos quatro jogos de seu planejamento para realmente falar de metas até o fim do ano. Por isso, o golaço de Egidio é importante para recuperação de sua confiança.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Volta por cima de Egidio

Vale lembrar que Egidio bateu a última cobrança nas alternadas nas oitavas de final da Libertadores e errou. O jogador ficou bastante abalado e foi preservado por Cuca nos jogos seguintes no Brasileirão. O gol ajuda na sua retomada.

“Eu vinha em uma sequência de jogos muito boa. E aí aconteceu aquela situação adversa, perdi o pênalti e a gente saiu da Libertadores. O Cuca me preservou, eu me dediquei ao máximo nos treinamentos, me cuidei mais ainda no extracampo. Isso me fez voltar a ser titular. Muitos falam que o Egídio isso ou aquilo, mas confio no meu potencial. Confio em Deus, ele me fez dar essa volta por cima. Fico feliz de vir ao Maracanã, na cidade em que fui criado, e fazer um belo gol. Mais importante do que o gol, conseguimos os três pontos fora de casa”, declarou o lateral-esquerdo.

A partir de agora, o Verdão tem duas partidas em casa para cumprir a meta traçada pelo seu comandante. O lateral Egidio está suspenso do clássico diante do Santos, no Allianz Parque, neste sábado. Mas, volta no jogo contra o Bahia, no dia 12 de outubro, também na arena alviverde.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!