COMPARTILHAR
Egidio

Além de Borja e Mina, convocados para a Colômbia, o lateral Egidio não estará na partida deste domingo. Multado depois de uma confusão com um torcedor no aeroporto, ele foi liberado para tratar de questões pessoais e viajou para Belo Horizonte, onde sua família reside. Ele se reapresenta na próxima segunda.

“O Egídio foi resolver um problema particular em Belo Horizonte. Por isso não está aqui com a gente. Ele não vai para esse jogo, mas semana que vem ele treina normalmente”, explicou o técnico Alberto Valentim.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a cobrança em cima de Egidio

Após a derrota contra o Vitória, o lateral Egidio foi um dos mais criticados pelas redes sociais após errar inúmeros passes e cruzamentos durante os 90 minutos. No retorno a São Paulo, ele foi criticado por um torcedor e respondeu com xingamentos. A confusão foi breve, só que a diretoria se posicionou contra a reação do jogador. Ele foi multado.

No mesmo dia, ele publicou um vídeo se desculpando com a torcida alviverde. Os jogadores saíram em defesa do lateral. “A gente fica triste pela cobrança ser apenas em um jogador, como está sendo com o Egídio. A diretoria se posicionou sobre ele e nós temos que acatar”, respondeu Dudu.

Egidio chegou ao Palmeiras em 2015, ele tem contratado até o fim do ano e a renovação está travada no momento. Com 102 jogos pelo Verdão, ele fez três gols e conquistou dois títulos nacionais. Neste domingo, Valentim poderá utilizar Zé Roberto ou Michel Bastos na lateral-esquerda. Juninho e Tche Tche também já atuaram na função de maneira improvisada.

No momento, o Palmeiras ocupa a quarta posição e quer a vitória para quebrar a sequencia de 3 partidas sem triunfos. O jogo ocorre às 17 horas, no Allianz Parque.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!