COMPARTILHAR
Dudu

Autor do primeiro gol da vitória em cima do Botafogo, Dudu participou do programa Bem, Amigos do canal SporTV e falou sobre a temporada 2018. O camisa 7 do Palmeiras garantiu que não tem planos de sair do clube, no qual utiliza a braçadeira e se mostrou confiante com a chegada de Roger Machado.

“A gente sabe que ele (Roger Machado) é um treinador que faz a equipe jogar com muita qualidade. Esperamos que ele possa fazer um trabalho legal, que ele fez no Grêmio e conseguiu fazer um pouco no Atlético-MG. Os jogadores ficaram felizes com a escolha dele. Um pouco tristes pelo Alberto (Valentim), porque a gente queria que ele continuasse como treinador, mas infelizmente não aconteceu. A gente espera que o Roger venha e faça um bom trabalho. Vamos ajudá-lo muito no ano que vem”, declarou Dudu.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Vai ficar para ano que vem, Dudu?

Sempre alvo de sondagens e propostas, o capitão do Palmeiras foi enfático em garantir que não pretende trocar o Palmeiras por nenhum clube do Brasil ou do mundo na próxima temporada. Com contrato renovado no começo do ano, 100% dos direitos econômicos de Dudu pertencem ao Verdão.

“Claro, tenho contrato com o Palmeiras até o final de 2020. Já falei que temos objetivos aqui no ano que vem, tenho objetivos com a camisa do Palmeiras. Espero continuar aqui, continuar conquistando títulos. Infelizmentes não conseguimos esse ano, mas ano que vem temos tudo para entrar muito forte nas competições”, frisou o atleta.

Com o restante do elenco, Dudu deve estar em campo neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Verdão briga para encerrar a competição na vice-liderança.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!