COMPARTILHAR

Logo após a derrota para o Internacional, pela Copa do Brasil, Cuca foi questionado a respeito de contratações para a equipe. A busca do Palmeiras se concentra em um jogador que possa desempenhar as funções de centroavante, posição ocupada somente por Borja no elenco atual.

Na entrevista coletiva, Cuca brincou sobre o nome indicado para a diretoria: “Eu indiquei o Jesus. Vai que acontece um milagre e ele quer voltar?”, disse o treinador provocando risos em todos os repórteres.

No entanto, o desejo de Cuca acabou sendo realizado mais rápido do que esperado. Mas, não do jeito que a torcida palmeirense gostaria. De fato, Gabriel Jesus voltou a treinar na Academia de Palmeiras, pena que apenas para manter o seu condicionamento físico para se apresentar a Seleção Brasileira.

Retorno de Jesus: treino na Academia, elogios de Cuca e atenção aos fãs

Convocado por Tite para os amistosos contra Argentina e Austrália, em Melbourne, na Austrália, Jesus aproveita a estrutura alviverde para se apresentar em perfeitas condições. As duas partidas marcam o retorno do atleta a equipe nacional desde a sua lesão no começo do ano.

Nesta sexta-feira, Gabriel Jesus trabalhou na Academia de Futebol e na saída surpreendeu os torcedores. Ele fez questão de parar o carro e atender cada um dos palmeirenses que estava na porta do centro de treinamento palestrino.

Questionado sobre a disciplina de Jesus, Cuca elogiou o profissionalismo do seu antigo jogador. “Ele é disciplinado está de férias, mas trabalhando. Tenho muita esperança que o Borja, o Willian possam ser protagonistas igual ele. É um caminho que eles têm de percorrer com paciência. O comparativo é grande mas acredito muito neles”, disse Cuca, elogiando os seus atuais atletas.