COMPARTILHAR
elenco

Após a derrota para o Vitória, o elenco do Palmeiras efetuou atividade técnica em campo reduzido nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Bahia. O trabalho contou com todos os atletas que não iniciaram a partida e levou mais de uma hora.

Vale destacar que os titulares realizaram uma atividade de recuperação no local em que a delegação estava hospedada. Após essa primeira atividade pensando no jogo deste domingo, diante do Flamengo, o elenco voltou para São Paulo no fim da tarde.

A programação para sexta-feira também já está definitiva. O treinador Alberto Valentim vai conceder uma entrevista coletiva às 15h30 e, posteriormente, vai comandar o primeiro trabalho em São Paulo. A atividade deste sábado deve ser fechada para imprensa, como acontece habitualmente.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Desentendimento com torcedor no desembarque

É importante frisar que o Palmeiras desembarcou em São Paulo rodeado de seguranças, mas contou com a cobrança de um único torcedor. O palmeirense teria se dirigido ao lateral Egidio, que retrucou de maneira inadequada.

Em função desta reação, ele foi multado pela diretoria do Palmeiras com desconto no seu salário. Além disso, o jogador publicou um vídeo se desculpando pelo acontecido e reforçando o seu respeito por toda a torcida palestrina.

Próximo compromisso do elenco do Palmeiras

O elenco do Palmeiras tem uma boa oportunidade de quebrar essa sequencia de três partidas sem vitórias diante do Flamengo, em casa, neste domingo. O jogo da 34ª rodada está marcado para às 17 horas.

Na quarta posição, o Verdão necessita da vitória para se distanciar do Botafogo, o quinto colocado e assegurar a vaga direta na Libertadores do ano que vem. O Flamengo está em sétimo lugar e também sonha em se aproximar do G4. No primeiro turno, o jogo terminou empatado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!