COMPARTILHAR
Reapresentação
Reapresentação

Nesta quarta-feira, o Palmeiras reuniu o seu elenco pela primeira vez em 2018. Os atletas divididos em turnos que começaram pela manhã, fizeram testes e exames cardiológicos como o ecocardiograma e a esteira ergométrica na reapresentação oficiial.

Diferente das outras temporadas, o Verdão inovou e realizou todos os procedimentos na parte interna de seu Centro de Excelência em função de uma parceria com o Hospital Sírio-Libanês. Anteriormente, os atletas tinham de se locomover para uma clínica fora do centro de treinamento.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Novas caras no Palmeiras na reapresentação e a falta dos gringos

As cinco contratações da temporada (Weverton, Emerson Santos, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Lucas Lima) conheceram a estrutura do clube, inclusive o vestiário (em estágio final de reforma), e enalteceram o nível de excelência.

O dia foi marcado também por outras novidades como os meias Artur e Allione, o zagueiro Thiago Martins e o lateral-esquerdo Victor Luis, que retornaram ao Maior Campeão do Brasil após um período de empréstimo a outras equipes. Os garotos da base, o goleiro Daniel Fuzato e o zagueiro Pedrão também iniciaram as suas atividades em 2017 entre os profissionais.

Vale destacar que colombianos Mina e Borja e o venezuelano Guerra se reapresentarão na sexta-feira. Um acidente no aeroporto da Venezuela acabou adiando o retorno de Guerra para a reapresentação, enquanto Mina e Borja foram liberados para resolver assuntos pessoais.

No entanto, o trio deve desembarcar na Academia de Futebol até sexta-feira para realizar os exames clínicos e iniciar os trabalhos. Mina também deve discutir a sua permanência ou não no clube em função da solicitação de antecipação proposta pelo Barcelona, mas o Verdão promete fazer jogo duro para liberá-lo neste começo de ano.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!