COMPARTILHAR
elenco

O Palmeiras finalizou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o clássico contra o Corinthians, no sábado, às 17h, na arena rival, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram atividades técnicas. A primeira foi para aprimorar bolas aéreas. Na segunda, os jogadores, dispostos no gramado por posições, aperfeiçoaram jogadas específicas, como saídas de bola, cruzamentos e finalizações.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Desfalque

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa deu sequência ao seu cronograma de transição física com o preparador Thiago Maldonado. O plantel jantou no Centro de Excelência e já iniciou a concentração para o clássico. Este será o primeiro encontro de Palmeiras e Corinthians neste ano.

Escalação

Apesar de manter o segredo, Roger Machado indicou que a escalação deve ser a mesma que tem sido utilizada nas últimas partidas com Jailson, Marcos Rocha, Thiago Martins, Antonio Carlos, Michel Bastos (Victor Luis), Felipe Melo, Tche Tche, Lucas Lima, Dudu, Willian e Borja.

São duas as mudanças da última partida. Thiago Santos e Guerra foram sacados para os retornos de Felipe Melo, poupado por desgaste físico e para evitar tomar o terceiro cartão amarelo, e Borja, preservado do confronto com a Ponte Preta por dores no joelho.

O colombiano, artilheiro do Palmeiras e do Campeonato Paulista, treinou normalmente no decorrer da semana e não deve ter problemas para se movimentar em campo. Assim, Willian volta a fazer a função pelos lados, onde Roger acredita que ele consegue entregar bem mais tática e ofensivamente.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!