COMPARTILHAR
Fernando

Com três tentos em três jogos na Copa São Paulo de Futebol, o atacante Fernando começa a ganhar a confiança da torcida após boa temporada na base em 2017 e a estreia no profissional. Nesta quinta-feira, ele foi destaque no jornal italiano Premium Sport HD.

De acordo com a publicação, o atacante pretende usar a competição de base para conseguir uma vaga permanente no elenco principal. “Estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda há muito a fazer. Devemos continuar com o mesmo espírito, dar todos os dias o máximo para alcançar nossos objetivos”, declarou em entrevista ao veiculo de comunicação italiano.

Além disso, o jornal conta que Fernando, que ajudava o pai a vender lanches nas portas dos estádios em Belo Horizonte até 2016, se inspira em dois palmeirenses para crescer. “Estou muito inspirado por Gabriel Jesus , que fez a história de Palmeiras e Neymar. grande inteligência, tento aprender com eles”, afirmou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Fernando já desperta o interesse de equipes da Itália

Chamado de “estrela em ascensão” e “novo Gabriel Jesus”, o Premium Sport HD revelou que, ao menos, três equipes estão de olho na promessa alviverde: Roma, Fiorentina e Atalante. Mas, o garoto tem a Juventus e o atacante Dybala como referencias no futebol italiano: “Na Itália, eu gosto de ver a Juventus e admiro a Dybala, é um grande jogador, mesmo jovem, com grande habilidade e ele pensa muito rápido”, afirmou.

No entanto, a joia do Palmeiras não deve sair tão cedo da Academia de Futebol. Com contrato até 2022, Fernando pretende se firmar entre os jogadores profissionais (ele estreou no Brasileiro de 2017) e deixa o sonho de ir para a Europa muito mais a frente.

“Notei uma grande diferença depois de começar a treinar profissionalmente. Eu quero fazer bem e ganhar um lugar na primeira equipe e mostrar a todos os meus talentos”, concluiu uma das principais apostas do Verdão para 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!