COMPARTILHAR
Verdinho Sub-17

Nesta quarta-feira, o Palmeiras entra em campo! Ao menos, o Verdinho Sub-17 disputará com o Vasco, às 18h15, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Verdão venceu por 2 a 0. O jogo será transmitido pelo SporTV.

Com a vantagem, a equipe Sub-17 do Verdão pode perder por um gol ou empatar que segue na semifinal. O treinador Artur Itiro celebra a vantagem, mas sabe que a passagem para a semifinal não está garantida. Caso avance, o Palmeiras pode duelar com Cruzeiro ou Flamengo.

“Foi importante não termos tomado gol em casa, sabemos como isso pode fazer a diferença na Copa do Brasil. Sabemos da capacidade e do potencial da nossa equipe, da nossa intensidade nas partidas, e temos reforçado cada vez a mentalidade. Temos ainda o jogo de volta e sabemos da qualidade da equipe do Vasco”, afirmou o técnico da equipe do Verdinho Sub-17.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Campanha do Verdinho Sub-17 na Copa do Brasil

Na primeira etapa, o Verdinho passou pelo Brasil de Pelotas e eliminou o jogo de ida pelo placar elástico. Nas oitavas, os garotos encararam o Galo e venceram por 3 a 0, fora de casa, e empataram no jogo de volta.

Vale destacar que a equipe está enfrentando uma verdadeira maratona profissional e sofreu com quatro baixas importantes durante a Copa do Mundo da categoria. Além disso, o Verdão Sub-17 tem o clássico contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista, neste sábado (4), às 11h, no CT Laudo Natel, em Cotia-SP.

Confira os bastidores do último jogo do Verdinho Sub-17 na Copa do Brasil

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!