COMPARTILHAR
sub-17

A equipe Sub-17 do Palmeiras estreou com goleada na 26ª Scopigno Cup, disputada em Rieti, na Itália. Nesta terça-feira (27), o Verdão superou o Rieti, por 4 a 0, no estádio Marco Gudini, com gols de Marcos, Gabriel Silva, Ramon e Rondinely, e largou em vantagem no Grupo 1. Atual campeão, o Verdão folga na quarta (28) e encerra a primeira fase na quinta-feira (29), contra o Atalanta, às 12h (horário de Brasília).

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça o torneio disputado pelo Sub-17 na Europa

A Scopigno Cup 2018 tem a presença de nove clubes italianos e três representantes internacionais: Palmeiras, Blanke Nordhorn (Alemanha) e Dínamo de Moscou (Rússia). O Verdão está no Grupo 1 ao lado de Atalanta e Rieti. O Grupo 2 tem Roma, Lazio e Ternara, o Grupo 3 conta com Dínamo de Moscou, Frosinone e Nordhorn, e o Grupo 4 reúne Cagliari, Olbia e S.C. Gigi Riva. O primeiro colocado de cada chave se classifica para as semifinais.

A participação do Verdão neste torneio teve grande repercussão no ano passado: além de levantar a taça, a delegação alviverde entregou uma camisa alviverde ao Papa Francisco na Basílica de São Pedro, no Vaticano. Em 2017, o Palmeiras venceu Rieti (8 a 1) e Lazio (2 a 0) na primeira fase. Nos mata-matas, superou o Pescara nos pênaltis após empate sem gols e derrotou o Dínamo de Kiev na decisão, por 2 a 0.

Scopigno Cup Sub-17 2018 – Rieti, Itália

Primeira Fase:

27/03: Palmeiras 4 x 0 Rieti (Marco Gudini)

Gols: Marcos, Gabriel Silva, Ramon e Rondinely

29/03 – 17h (horário local): Atalanta x Palmeiras (Stadio Gudini)

30/03: Fases Finais

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!