COMPARTILHAR
Allianz Parque

Nesta terça-feira, o elenco do Palmeiras efetuou o primeiro treinamento no Allianz Parque antes da estreia na temporada, na quinta, contra o Santo André, às 19h30, na arena alviverde, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O treinador Roger Machado realizou trabalhos técnicos e táticos com todos os atletas a disposição, inclusive quem não foi inscrito no Campeonato Paulista.

A única exceção ao trabalho foi o meia Gustavo Scarpa, que conheceu a Academia de Futebol e efetuou alguns testes no local. No Allianz Parque, o treinador Roger Machado comandou trabalhos específicos de ataque e defesa. De um lado, os zagueiros praticavam rebatidas e os laterais, incluindo o próprio Roger, realizavam cruzamentos.

Do outro, os volantes aperfeiçoaram lançamentos, enquanto os meias e os atacantes, finalizações. Em seguida, todo o plantel participou de um treino coletivo. A pratica foi paralisada diversas vezes para que o comandante alviverde efetuasse as suas modificações.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Após treino no Allianz Parque, elenco encerra a preparação

Nesta quarta-feira, o Palmeiras trabalha na parte da tarde na Academia de Futebol, finalizando a preparação para a sua estreia oficial na temporada 2018. A entrevista coletiva do dia será com o treinador Roger Machado, que falará pela segunda vez a frente do Palmeiras.

Em seguida, o elenco iniciará o período de concentração na própria Academia de Futebol, lembrando que o Palmeiras segue com a filosofia de não divulgar a lista de relacionados. Assim, a escalação deve ser conhecida momentos antes da bola rolar.

No momento, o Verdão não contará com Gustavo Scarpa (ainda não regularizado), Moises e Edu Dracena (planejamento especifico), Jean (recuperação médica) e o grupo que não foi inscrito: Pedrão, Emerson Santos, Hyoran, Fabiano e Allione, que deve ser emprestado ao Racing.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!