COMPARTILHAR
Allianz Parque

O Palmeiras não terá nenhum problema para utilizar a sua casa na primeira fase da Libertadores 2018. Nesta semana, a WTorre oficializou ao clube alviverde que o Allianz Parque estará a disposição para os três jogos iniciais da competição continental.

Com uma série de acontecimentos programados para 2018, algumas partidas não devem acontecer no estádio. No entanto, as datas para os jogos da Libertadores foram reservas para do clube.

Anteriormente, uma data em maio havia sido programada e poderia ameaçar a realização do confronto contra o time 4, que será conhecido após a fase preliminar da competição. No entanto, a parceria anunciou que esse evento foi cancelado. O Palmeiras estreia na competição fora de casa, no dia 1º de março, contra o time não definido do grupo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Veja os jogos do Verdão no Allianz Parque no Grupo 8 da Libertadores:

3/4 – Palmeiras x Alianza Lima

11/4 – Palmeiras x Boca Juniors

16/5 – Palmeiras x vencedor 4 (a definir)

Grupo fechado para a Libertadores 2018

Com 30 vagas para a lista de inscritos no torneio, o Palmeiras não deve contratar mais nenhum jogador nos próximos dias. O atacante Ricardo Goulart é um sonho antigo, mas tem situação muito complicada na China.

A única possibilidade seria a chegada de um zagueiro mais experiência, inicialmente o clube deseja avaliar os atletas que conta neste momento: Emerson Santos, Pedrão, Edu Dracena, Juninho, Luan, Antonio Carlos e Thiago Martins, os últimos dois estão formando a zaga titular.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!