COMPARTILHAR
Zé Roberto

O Sub-20 do Palmeiras ganhou um “reforço” multicampeão nos treinos nesta semana. Assessor técnico do clube, Zé Roberto vestiu uniforme, calçou chuteiras e participou do treinamento em campo ao lado dos jovens na Academia de Futebol.Outras equipes além do Sub-20 receberão Zé Roberto nos treinamentos – inclusive na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.

“Minha função junto à base é fazer o elo da direção e comissão técnica com os atletas e agregar alguma coisa positiva para o grupo através da conversa. Quando venho ao campo, é para me aproximar das equipes e colher informações para a comissão técnica do Profissional. O Roger Machado gosta de trazer atletas da base para o Profissional, o calendário no Brasil é grande e eles serão utilizados ao longo da temporada. A necessidade de eu levar essas informações é porque com isso nós ultrapassamos etapas”, explicou Zé.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Zé Roberto ralou e deu conselhos para a garotada

Zé Roberto integrou um trabalho técnico de ultrapassagens, cruzamentos e finalizações comandado pelo técnico do Sub-20, Wesley Carvalho. “É diferente quando você treina junto, passa o que você aprendeu ao longo da carreira para um atleta mais jovem. De ex-atleta para atleta, eles absorvem rapidamente. Isso é comum na Europa, a filosofia de integrar um ex-jogador para trabalhar diretamente com a base”, afirmou Zé Roberto.

Ao longo da atividade, conversou, orientou os jogadores da base e mostrou fôlego de garoto. “O Palmeiras entendeu isso e eu passei a eles que poderia agregar muito com minha presença diária no Profissional e na transição das categorias de base. Ao mesmo tempo em que passo conhecimento eu aprendo com eles, isso é o positivo do esporte. Faz parte da vida. Estou feliz de ter a oportunidade de voltar para dentro do campo, o habitat que nasci e cresci. Eles absorvendo essa troca de experiências para suas carreiras vão crescer bastante”, finalizou o ídolo Zé Roberto.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!