COMPARTILHAR

Os problemas no Palmeiras fizeram com que as queixas sobre o período de férias retirado pelo presidente Mauricio Galiotte crescessem. Nesta sexta-feira, Alexandre Mattos assumiu a responsabilidade e deu entrevista a fim de blindar o elenco e toda a comissão técnica.

“Ele (Galiotte) fala comigo todo dia e também conhece profundamente os profissionais. Estou aqui hoje porque ele renovou comigo e me conhece profundamente. Ele conhece o Cuca profundamente. O Maurício tem quatro anos e meio de Palmeiras e participou de todos os títulos, as fotos estão aí. A gente conhece o Paulo (Nobre), né? Quando ele não concorda, ele mina. E ele colocou o Maurício para ser o presidente. Quando a torcida for criticar, lembre que ele participou disso tudo e está participando para caramba, nos passa segurança e confia no que está aqui”, disse Mattos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Férias após seis meses no cargo?

É importante destacar que as férias de Galiote, que começaram no dia 2 de julho, devem prosseguir por mais uma semana, mas não se limitam a um descanso com a família e já estavam marcadas desde o começo do ano. Além disso, ele está em Barcelona para tratar do empréstimo de Vitinho para a equipe B e outros assuntos.

“Quando leio, parece que o Maurício tem seis meses de Palmeiras. “Chegou agora e saiu de férias?”. Primeiro, ele tem um compromisso em Barcelona. Segundo, é uma situação marcada. Para quem não sabe, nos últimos quatro anos, ele foi um vice atuante com o Paulo Nobre. Foram anos desgastantes e ele participou ativamente de tomadas de decisões. O Gabriel Jesus ia para o São Paulo e o Maurício foi fundamental para ele permanecer. Se não fosse o Maurício, ele ia pular o muro. Não tem problema nenhum esse cara pegar a família e fazer uma viagem marcada há mais de um ano”, concluiu Mattos.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!