COMPARTILHAR
titulares

O Palmeiras começou a preparação para o clássico contra o São Paulo, às 20h30 de quinta-feira, no Allianz Parque, com um treino debaixo de chuva na tarde desta terça, na Academia de Futebol. Os habituais titulares, poupados na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, estiveram no gramado.

Roger Machado separou duas equipes com dez jogadores para um trabalho em espaço reduzido. Uma delas tinha a base da equipe principal e mais Hyoran, que não está inscrito no Paulista: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Lucas Lima, Hyoran e Borja.

Bruno Henrique e Willian, que completariam a formação titular, ficaram na parte interna para atividades regenerativas junto com os outros atletas que enfrentaram o Azulão. O time tinha Fernando Prass, Matheus Rocha, Emerson Santos, Pedrão, Luan Cândido, Gabriel Furtado, Alan Guimarães, Yan, Fernando e Papagaio.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Garotada dá trabalho para titulares do Palmeiras

O lateral-direito Matheus Rocha, o volante Gabriel Furtado, o meia Alan Guimarães e Yan ainda pertencem ao sub-20. Desta lista, Alan Guimarães é o único que está inscrito no Paulistão.

Com relação ao lateral Luan Candido e os atacantes Papagaio e Fernando já treinam todos os dias com o elenco profissional. Durante a atividade, a molecada não teve medo dos profissionais e foi para cima dando muitos dribles, jogadas em alta velocidade e mostrando talento para o treinador Roger Machado.

Entre os garotos, os atacantes Papagaio e Fernando e o volante Gabriel Furtado já estrearam pelo time de cima. Alanzinho e Luan ainda brigam por uma oportunidade para entrar em campo. Apesar da boa demonstração desta semana, é improvável que algum garoto comece como titular no clássico desta quinta-feira.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!