COMPARTILHAR
Alexandre Mattos Palmeiras

Muito se falou sobre a viagem misteriosa de Alexandre Mattos nos últimos dias para fora do Brasil. Desde o clássico contra o São Paulo, antes da parada Fifa, ele não era visto na Academia de Futebol e era aguardado para retomar as conversas sobre a negociação de Fernando Prass.

Mattos viajou para a Europa para se reencontrar com a diretoria do Barcelona a fim de colocar um ponto final nos boatos da imprensa da Catalunha. Nos últimos dias, a mídia espanhola dava como certa a chegada de Mina no Barça em janeiro de 2018. A viagem foi para encerrar o assunto e oficializar a sua permanência até a Copa do Mundo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Clausula de preferência para o Barcelona

Vale lembrar que a clausula de permanência de Mina para o Barcelona foi uma estratégia que Alexandre Mattos utilizou no momento de contratar o zagueiro colombiano. Ele já tinha se acertado com uma equipe da Alemanha, só que o contato com o Barça fez com que o colombiano preferisse o Verdão.

No primeiro semestre 2017, Alexandre Mattos e o presidente Mauricio Galiotte viajaram para a Europa para prorrogar a clausula para depois da Copa do Mundo e estreitar relações com o clube catalão. Nessa visita, eles acertaram o empréstimo de Vitinho para o Barcelona B. Mina segue no departamento médico em função de uma cirurgia no pé.

Alexandre Mattos fez contatos no exterior

Além da Espanha, Alexandre Mattos também passou pelos Emirados Árabes para aproximar o Verdão de novos mercados. Foi iniciada a negociação para que o Palmeiras realizasse a pré-temporada fora do Brasil. E, obviamente, ele aproveitou para fazer contatos com reforços para o ano que vem.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!