COMPARTILHAR
mailton

O lateral-direito Mailton é considerado uma das jóias das categorias de base do Palmeiras. Elogiado por Cuca e Alberto Valentim na temporada passada, ele treinou diversas vezes com o elenco profissional e foi um dos destaques do Verdinho na Copinha deste ano.

Com a concorrência de Mayke, Marcos Rocha e Fabiano na lateral, ele optou por novos ares para adquirir experiência como profissional. O garoto foi emprestado até o fim da temporada para o Santa Cruz para a disputa da Série C e da Copa do Nordeste. Além disso, ele pode fazer a sua estreia neste sábado, às 16 h, diante do CRB. A transmissão é do Esporte Interativo.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Mailton chega com moral ao novo clube

Vale salientar que ele vai reencontrar um companheiro das categorias de base do Verdão, o zagueiro, Augusto, que foi cedido no começo do ano para o Santinha. Mailton chega a pedido do treinador Junior Rocha.

“É um jogador que vinha sendo relacionado na equipe principal do Palmeiras, então deixou de ser aposta. Tem que vir para brigar de igual para igual com os outros atletas. É muito promissor, esperamos que dê certo”, declarou o novo comandante.

No time, Maílton disputa posição com o experiente Vítor, atualmente com uma lesão na coxa direita, e com o jovem Ítalo, laterais de origem. Como acontece com os demais emprestados, o rendimento de Mailton fora do Verdão será monitorado pela comissão técnica e a sua reintegração em 2019 não está descartada.

Na verdade, os dois principais laterais do elenco tem somente contrato até o fim deste ano. Então, o garoto pode iniciar a sua trajetória no futebol profissional, visando o retorno como realidade. Ele tem boas chances de repetir o caminho feito por Thiago Martins, Victor Luis e Artur em 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!