COMPARTILHAR
TV Palmeiras

Quem não adoraria trabalhar no seu time do coração? Está é uma boa oportunidade para os palmeirenses, que estão em busca de uma vaga de estágio relacionada a área de criação de material audiovisual. Isso porque a TV Palmeiras está procurando novos funcionários!

Vale destacar que o interessado precisa cumprir alguns requisitos básicos:

1 – Ser cinegrafista (preferencialmente com experiência)

2 – Editor audiovisual

3 – Estar cursando, preferencialmente, entre o primeiro e o quinto semestres da faculdade!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Vaga de estágio na TV Palmeiras

Mas, como você deve fazer para se inscrever neste processo seletivo da TV Palmeiras? É muito simples! Você deve encaminhar o seu currículo profissional para este email: oficialtvpalmeiras@gmail.com. Os melhores serão chamados para a próxima etapa, que consistirá em uma entrevista!

Vale destacar que a TV Palmeiras é o canal oficial do clube no Youtube e conta com 694 mil inscritos neste momento. O canal está entre os maiores de time de futebol do planeta, sendo que registrou um pico no mês de janeiro.

De acordo com a imprensa, a chegada de Lucas Lima e seus primeiros treinos foram responsáveis por colocar o canal oficial do Verdão em evidencia no Brasil. Além disso, a transmissão do jogo-treino chegou a obter mais de 44 mil espectadores, a segunda maior audiência de um clube de futebol no Brasil. A liderança é da exibição do Atletiba ao vivo.

Fica evidente que a TV Palmeiras já faz parte do cotidiano do clube, bem como é prestigiada pela sua imensa torcida no Brasil e no mundo. Normalmente, o canal faz a cobertura do time profissional e da categoria de base, contando com transmissão de jogos dos garotos e dos bastidores das atuações do elenco profissional.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!