COMPARTILHAR
moises

A ausência de Moises foi vista com certa surpresa no clássico contra o Santos, no último domingo. No entanto, o jogador não foi a campo durante a semana e realizou atividades de recuperação física após a sua estreia na quarta rodada do Campeonato Paulista. Aos poucos, o camisa 10 vai recuperando a sua forma física para ficar a disposição de Roger.

Em entrevista a Rádio Globo, o Profeta do Verdão falou de sua preparação alongada, o sonho de disputar a Copa do Mundo e do cuidado de Alexandre Mattos com relação a sua camisa 10 em função da chegada de Lucas Lima.

“Eu estou muito bem fisicamente. Na verdade, estou abaixo dos demais em ritmo de jogo porque fiz apenas uma partida, mas esse trabalho é o que todo atleta deveria fazer com 4 semanas de pré-temporada e não 12 dias”, frisou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Sonho da Copa do Mundo

A pergunta sobre Copa do Mundo foi feita para diversos atletas do Palmeiras, inclusive a Moises. Ele entende que a lesão no ano passado lhe tirou de briga por uma vaga na Copa da Rússia.

“Todo mundo tem um sonho de jogar a Copa, mas eu tenho consciência que a minha chance é mínima. Eu tive uma lesão gravíssima quando estava entrando na disputa por uma vaga, se não tive ocorrido, quem sabe, a minha situação fosse diferente”, observou.

Moises, Mattos e a Camisa 10

Um fato contado por Moises também mostrou a sua importância para elenco e diretoria. “Na última semana do Brasileiro, o Mattos contou que estava conversando com o Lucas Lima sobre uma possível transferência. Mas, ele fez questão de garantir que camisa 10 era e continuaria sendo minha. Eu disse que não me importava porque não vestia número, mas trazia as cores do Palmeiras no peito”, finalizou o Profeta.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!