COMPARTILHAR
Neymar Palmeiras

Depois de vestir a camisa do Verdão no treino de sexta-feira, no Centro de Treinamento do São Paulo, e de publicar uma imagem de São Marcos nas suas redes sociais neste domingo, na Academia de Futebol, Neymar concedeu uma entrevista a TV Palmeiras e disse que se sentiria honrado em vestir a camisa do seu time de infância.

“Não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer”, disse Neymar, ao ser questionado se um dia defenderia o Verdão.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Neymar exalta ídolos do Verdão e elogia estrutura

O diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos estava por perto durante a declaração do atacante da Seleção Brasileira e brincou, ao dizer que já providenciaria um pré-contrato. Aliás, o departamento de marketing do Verdão, com aquela ajudinha da filha do treinador Cuca, Maiara Stival, foi o responsável por levar a camisa do clube a atleta na sexta-feira.

Contudo, o passado alviverde Neymar não é nenhuma novidade. “Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito de verde e do Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras, porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem eu me espelhava. Acabei virando palmeirense por causa deles” disse Neymar à TV oficial do clube

Em seguida, Neymar conheceu todas as instalações do Centro de Excelência na companhia do presidente, Mauricio Galiotte, e rendeu elogiou ao que viu. “A estrutura está excelente, o clube está de parabéns pela estrutura. Fico feliz por treinar aqui pela primeira vez”, declarou.

Vale lembrar que a idolatria de Neymar por São Marcos não é recente. Ele participou do documentário logo após a aposentadoria do goleiro alviverde e, recentemente, adquiriu um camarote no Allianz Parque por R$ 25 mil.

Confira a entrevista de Neymar a TV Palmeiras

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!