COMPARTILHAR
sales

Aos 14 anos, Sales se emocionou ao ter o seu nome gritado pela torcida do Palmeiras em dois momentos do seu início de temporada. Ele foi um dos destaques do Verdão na campanha do título inédito da Copa Brasil Sub-15.

O goleiro defendeu dois pênaltis nas quartas de final, eliminando o Corinthians, e também segurou mais outro na decisão contra o Flamengo – após o jogo terminar empatado no tempo normal. Depois de 22 edições da Copinha, o clube alcançou seu primeiro troféu.

“Foi uma alegria muito grande ter a torcida gritando o meu nome. O merecimento não foi só meu, mas de todo o grupo. Estamos sempre treinando duro no dia a dia. Tivemos um ano de 2017 muito intenso para tentar conquistar esse título inédito da Copa Brasil”, comentou Sales.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Sales é discípulo de Marcos e fã de Fernando Prass

O goleiro chegou ao Palmeiras em 2016, onde já naquele ano conquistou o Campeonato Paulista sub-13. Depois teve o Paulista sub-15 e a Paulista Cup, ambos no ano passado, e agora a Copa Brasil.

“No começo, não esperava tantos títulos de forma tão rápida. Tudo o que aconteceu não foi à toa. Tudo o que aconteceu foi fruto do trabalho. Digo da minha parte com meu treinador de goleiros, que me passava as coisas e estava lá do meu lado incentivando, como também do grupo”, afirmou.

Com contrato até 2019 com o Verdão, Sales afirma que deseja fazer história como São Marcos ou o atual camisa 1, Fernando Prass. “Sonho ir para a seleção brasileira e jogar no time principal. Quero um dia ser um ídolo, como Fernando Prass e Marcos. Todo tempo que tenho livre ou até nos treinos, sempre estou lá vendo eles, me inspiro em alguns pênaltis que eles defenderam. São meus ídolos, sem dúvida”, afirmou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!