COMPARTILHAR
Vitão Palmeiras

A data da despedida do zagueiro Mina, infelizmente, já está marcada para depois da Copa do Mundo. Antes disto, um jovem zagueiro quer aproveitar ao máximo a convivência com o colombiano. Alto e com perfil de liderança, Vitão é uma das principais promessas da base alviverde e da Seleção Brasileira Sub-17.

Pelo Palmeiras, ele já chegou a estrear no profissional no amistoso contra a Chapecoense, no começo da temporada, renovou o seu contrato recentemente e até foi inscrito na lista para a Libertadores da América devido a lesão de Thiago Martins.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Vitão quer ser cada vez mais parecido com Mina

Devido a semelhante física, Vitão acabou recebendo um apelido inusitado. Mas, ele deseja ser confundido com Mina também dentro de campo. “Falam que eu pareço com ele. Até na pré-temporada que eu participei com eles lá colocaram o apelido de Vitamina, uma mistura de Vitão com Mina (risos). Fico muito feliz, um cara que admiro muito também, para mim é uma honra. Eles falam que eu pareço com ele não só fisicamente, mas no futebol também”, contou.

Líder desde base e com a faixa na Seleção

Vitão usou a braçadeira no começo do ano no Sul-Americano. E no Mundial Sub-17 não tem sido diferente. Contudo, esta escolha não partiu apenas de uma observação do treinador Carlos Amadeu. O técnico abriu uma votação e o grupo selecionou a jóia do Palmeiras novamente.

“Eu fico muito feliz, sou um cara que tento me dar bem com todos os companheiros, o entrosamento fora e dentro do campo é baseado na alegria. Fico muito feliz por isso”, revelou o jogador de 17 anos.

Com contrato até 2020, ele espera usar a Copa do Mundo da categoria para mostrar seu potencial e retornar ao convívio dos profissionais e de seu ídolo, Mina. A oportunidade de Vitão acontece nesta terça-feira, às 11h30min, diante da Coreia do Norte.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!