COMPARTILHAR
papagaio

Papagaio que fala pouco? O vestiário profissional do Palmeiras tem um. Promovido por Roger Machado há pouco tempo, o atleta de 18 anos ainda está se adaptando ao elenco principal do Verdão. “Tem que trocar esse apelido aí, porque ele fica caladinho no vestiário”, cornetou o atacante Kekno.

Além da promoção, Papagaio teve mais um motivo para falar pelos cotovelos nesta quarta-feira. Ele marcou o seu primeiro gol como jogador profissional com a camisa do Verdão na goleada por 5 a 0, no Allianz Parque.

“Eu estou realizando um sonho. Tudo aconteceu rápido desde a Copinha e eu sei que preciso aproveitar cada minuto em campo”, declarou o garoto que emendou: “A gente brinca, conversa, mas tudo na hora certa”, respondeu Papagaio, rindo, quando soube o que Keno havia dito.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Papagaio vai de pivô nas quadras para 9 no campo

Pivô do futsal do Palmeiras até o ano passado, Papagaio teve uma rápida ascensão no futebol de campo. No início do ano, ele começou a Copa de São Paulo de Futebol Júnior na reserva, fez gols e ganhou espaço no time.

Recentemente, até para se preparar para a ausência de Borja, convocado para amistosos da seleção colombiana, a comissão técnica profissional o promoveu. Além dele, o garoto Fernando também esteve no banco de reservas nesta quarta.

“Fico muito feliz de estar realizando meu sonho, de estar jogando com grandes jogadores, em um elenco como o do Palmeiras. Mas isso não dá segurança em nada, precisamos trabalhar mais forte ainda, porque temos mais uma batalha”, finalizou Papagaio.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!