COMPARTILHAR
Hyoran Palmeiras Cuca

No período sem jogos, Cuca conseguiu explorar as variações técnicas e o encaixe de seus jogadores. Por isso, o garoto Hyoran sai fortalecido pela disponibilidade de atuar em três funções (meia, ponta ou falso 9) diferentes no setor ofensivo.

Uma delas é um pouco mais a frente do que sua função original, se aproximando da área e jogando como um falso 9. Problema com a mudança? Nem pensar! “É uma posição que cheguei a jogar nos juniores da Chapecoense. Mas, se o Cuca precisar, estou disponível para ajudar o Palmeiras. Sei que no futebol moderno é preciso ser versátil e procuro usar essa facilidade de atuar em mais de uma função a meu favor”, explicou Hyoran.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Hyoran se coloca a disposição para ajudar a equipe

Com algumas variações testadas e a mudança de esquema de jogo para 4-4-2, a sensação é de que o Verdão chega fortalecido e entrosado para a reta final do ano. “Esse período sem jogos vem sendo muito importante para corrigirmos algumas coisas. O Cuca vem utilizando muito bem esse tempo. Para mim, em especial, vem sendo fundamental. Estou me sentindo ainda mais confiante após o primeiro gol, principalmente por ter sido marcado em um clássico. Venho ganhando cada vez mais confiança de todos. Com muita concentração e esforço vou procurar o meu espaço”, afirmou o atleta que marcou seu 1ª gol no clássico.

A fim de quebrar o tabu sem vitórias contra os mineiros fora de casa, Hyoran ressaltou que o elenco tem estudado muito bem todas as características do Galo para arrancar os três pontos em Minas Gerais.

“Podemos estudar bastante o Galo nesses últimos dias. Sabemos da força que eles possuem jogando no Independência. É um time de muita qualidade, e o segredo é ter o máximo de concentração nos 90 minutos, pois qualquer deslize poderá ser fatal. Tendo essa atenção total, poderemos buscar os três pontos”, finalizou o atleta.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!