COMPARTILHAR

Após a derrota no Equador, o palmeirense se apega a força do Allianz Parque, o poderio do time dentro de casa, a invencibilidade e ao retorno de atletas importantes para reverter a desvantagem e avançar no torneio continental.

Essa evolução em campo pode passar por três figuras que movimentaram as redes sociais nesta quinta-feira. O volante Felipe Melo publicou uma imagem com Moises e Arouca no Centro de Excelência do Verdão durante o tratamento, visando o retorno o quanto antes.

Com Felipe Melo retornando em breve e Moises liberado até o começo de agosto, a dúvida que pode imperar è: o que acontece com Arouca? Contratado em 2015, o volante foi titular absoluto na temporada que culminou com o título da Copa do Brasil. Mas, as lesões dificultaram a sua sequencia em 2016 e impediram a sua estreia oficial em 2017.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Em recuperação, Arouca tem prazo para seu retorno aos gramados?

No departamento médico desde o começo do ano, Arouca precisou passar por uma cirurgia no tornozelo logo após o amistoso com a Chapecoense. Esse processo serviu para retirar um fragmento de cartilagem que prejudicava o desempenho do atleta.

Arouca se recuperou, chegou a ficar a disposição e seria titular de uma partida no Campeonato Paulista, quando voltou a sentir dores. Infelizmente, o volante precisou ser submetido a nova cirurgia, mais complexa desta vez, no dia 24 de março.

O departamento médico entende que o atleta evolui bem, tem comparecido em dois períodos na Academia de Futebol, mas ainda não realizou nenhum treinou no gramado. Ao que tudo indica, ele deve ter a recuperação mais lenta entre Felipe Melo e Moises.

Vale destacar que Arouca, com 30 anos, possui contrato até o dia 31 de janeiro de 2019 com o Palmeiras.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!