COMPARTILHAR
Pitbull da base

Nesta sexta-feira, o volante da equipe Sub-20 do Palmeiras, Gabriel Furtado, Pitbull da base, entrou na partida diante do Botafogo (PB), na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior para ajudar na marcação a fim de garantir a classificação para a próxima etapa. No entanto, ele também conseguiu fazer a diferença lá na frente.

Nos momentos finais do jogo, ele aproveitou uma oportunidade no ataque e cabeceou para as redes. Na hora da comemoração, o jogador homenageou o seu grande exemplo no elenco principal: Felipe Melo ao imitar um pitbull na sua comemoração.

Após o jogo, Gabriel Furtado explicou a comemoração ‘ousada’. Para mim, ele é uma inspiração. É um jogador de alto nível, ele é o cara! Quero um dia ser igual a ele, ou melhor”, declarou o jovem atleta a TV Palmeiras.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Felipe Melo incentiva Pitbull da base pelas redes sociais

Algumas horas depois, Felipe Melo fez questão de agradecer a homenagem do jovem atleta do Verdão e mandou uma mensagem de incentivo pelas redes sociais. O jogador de 34 anos mandou o seguinte recado. “Ousado, parabéns Gabriel! Eu fico feliz em ser um exemplo para você. Ousadura neles! Avanti Palmeiras”, declarou.

Ao ser marcado pelo “Pitbull” profissional, Gabriel Furtado também respondeu a mensagem de incentivo: “Obrigado Felipe, tamo junto”

O incentivo do volante do Palmeiras pode estimular o Pitbull da base do Palmeiras para mais um duelo na fase de mata-mata da Copinha. Neste domingo, às 11 horas, o Verdinho entra em campo pela terceira etapa diante do Taubaté, adversário na fase de grupos. O jogo terminou empatado com falta de luz e campo encharcado.

Vale destacar que Gabriel Furtado já estreou no elenco profissional no duelo contra a Ponte Preta, no Brasileiro 2017, ainda sob o comando de Cuca. Agora, ele busca o título inédito da Copinha com aquela força do seu ídolo!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!