COMPARTILHAR
Felipe Melo

O volante Felipe Melo, nem pensa em aposentadoria aos 34 anos. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o volante falou de seus planos para o futuro e do desejo de jogar por mais 5 ou 6 temporada em alto nível.

“Penso em jogar por mais menos cinco, seis anos. Estou bem fisicamente e mentalmente, não penso em aposentadoria. Quero vencer com o Palmeiras, nunca desisti disso, nem mesmo após o problema com o Cuca”, citou o volante palmeirense.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Felipe Melo mudou plano de carreira ao acertar com Verdão

Na entrevista ao jornal italiano, Felipe Melo também disse que a transferência para o Palmeiras e a resolução de seu desentendimento com o treinador lhe fizeram mudar os planos para o restante de sua carreira.

Anteriormente, ele chegou a cogitar uma mudança para os Estados Unidos, mas desistiu devido a identificação com o Verdão e a chance de ganhar mais títulos. “O futuro deve ser escrito. Até um ano atrás, eu estava pensando em MLS, mas aqui estou realmente bem e quero me tornar um ídolo para os torcedores”, declarou.

Felipe Melo também alegou que cogita se tornar treinador de futebol após pendurar as chuteiras, o que não deve acontecer tão cedo. Na primeira temporada com a camisa do Verdão, ele entrou em campo 32 vezes e marcou 3 gols.

Tudo zerado com a chegada de Roger Machado

Com a mudança no comando técnico, Felipe Melo tem uma chance de “recomeçar” no Verdão sem qualquer sombra de sua desavença com Cuca. O jogador foi o primeiro a dar publicamente às boas-vindas para o novo comandante e ouviu na apresentação de Roger que os problemas com outros comandantes não serão levados em consideração.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!