COMPARTILHAR
Felipe Melo Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, menos de 24 horas depois de superar o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Com os titulares se limitando aos trabalhos regenerativos na parte interna da Academia, o destaque em campo foi o volante Felipe Melo.

Em uma atividade entre reservas e jogadores que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro, o volante realizou o seu primeiro trabalho com bola desde a sua reintegração. Anteriormente, ele vinha fazendo companhia a Arouca e dando atenção especial ao recondicionamento físico.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Sob comando de Valentim, Felipe Melo se destaca em treino

O auxiliar fixo Alberto Valentim estava a frente do treinamento coletivo em campo reduzido. Apesar de ser a primeira atividade em campo desde a sua volta ao convívio com os atletas, Felipe Melo conseguiu chamar a atenção pela qualidade.

Ele atuou normalmente em todo o trabalho e acertou inúmeros lançamentos para os companheiros de equipes. No entanto, a evolução de Felipe Melo coloca um questionamento com relação ao seu aproveitamento no Brasileirão. Na última entrevista coletiva, Cuca citou que o volante ainda aprimorava a parte física e precisa de tempo para se preparar.

Na segunda-feira, o volante não estava relacionado e fez trabalho a parte na Academia de Futebol. No entanto, ele postou um vídeo nas redes sociais convidando a torcida para prestigiar a partida no Pacaembu e declarando que estaria apoiando a equipe.

A próxima oportunidade de Felipe Melo ser relacionado acontece neste domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Palmeiras está a três jogos sem perder no Brasileirão, recuperou a quarta posição, com 40 pontos, e está colado no terceiro e segundo lugares.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!