COMPARTILHAR
Felipe Melo

Após boa parte de a imprensa expor Felipe Melo devido a confusão que aconteceu no intervalo do clássico neste domingo e do próprio STJD declarar que iria analisar as imagens, um novo vídeo se propagou nas redes sociais. A confusão teria envolve Melo e o atacante Clayson, da equipe rival.

Em função disto, Felipe Melo quebrou o silencio e compartilhou o arquivo nas suas redes sociais. “Cuspindo?!! Que coisa feia! Tem idade pra ser meu neto. Vai ver é mal de família!”, escreveu Felipe Melo, em resposta à postagem de um conselheiro do Palmeiras com o vídeo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a situação Clayson x Felipe Melo

Depois da primeira etapa do derby, quando os jogadores estavam retornando aos seus vestiários, ocorreu uma confusão, e em um arquivo postado nas redes sociais, inicialmente pela página da Rádio Bandeirantes, daria a entender que o volante do Verdão atirou algo na direção do jogador adversário.

Contudo, as novas imagens deixam muito claro que Felipe Melo vinha conversando com o corintiano Kazim, seu companheiro de equipe no Galatarasay (Túrquia) e, repentinamente, algo voa em sua direção. É possível ver um gesto de Clayson atirando um objeto ou cuspindo.

Em seguida, Melo responde lançando a munhequeira. Kazim impede que o palmeirense se exceda e outros atletas afastam Clayson. Posteriormente, a equipe de segurança do Verdão entra em ação e conduz o volante diretamente para o vestiário.

Em nota oficial, o jogador do Corinthians negou que tenha iniciado a confusão e que apenas estaria respondendo a agressão de Felipe Melo, não registrada pelas câmeras. Clayson alega que a ação não condiz com sua personalidade, mas o atleta precisou dar explicações no Engenhão pela tentativa de agressão a dois policiais após derrota para o Botafogo. A justificativa? Ele achou que fossem integrantes da arbitragem.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!