COMPARTILHAR
felipe melo

Até agora, Felipe Melo vem chamando atenção somente pelo ótimo futebol desempenhado dentro de campo. Fixado como “cão de guarda” da jovem defesa do Verdão, ele tem dificultado a vida dos adversário e atingido marcas impressionantes.
Com 18 desarmes em quatro partidas, é o líder do fundamento no Paulistão e o jogador com a maior média entre os atletas que atuaram mais de uma vez no ano pelos chamados 12 grandes do Brasil, segundo o Footstats.

Com um aproveitamento de 4,5 roubos de bola por rodada, Felipe elevou bastante seus números em relação ao Paulista de 2017. Na ocasião, o meia teve média de 2,4 por jogos – 31 em 13 partidas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Felipe Melo tem ótima atuação em clássico no Allianz Parque

Se todo mundo estava esperando para ver a atuação do Verdão diante do Santos, Felipe Melo mostrou que está pronto para encarar qualquer adversário. Ao lado de Marcos Rocha, outro jogador com excelente média de recuperações de posse, liderou o quesito com cinco desarmes certos.

Vale salientar que Roger Machado e Alexandre Mattos tiveram uma conversa séria com Felipe Melo logo após o anuncio do comandante. O objetivo era que Felipe se destacasse somente com a bola nos pés e se afastasse das polêmicas que marcaram o seu primeiro ano no clube. Marcando por zona, Felipe Melo tem se revelado peça fundamental para o Palmeiras 2018.

Jogadores com as maiores médias de desarmes em 2018 segundo Footsats

1º – Felipe Melo – Palmeiras – 4,5 de média
2º – Ronaldo – Flamengo – 3,7 de média
3º – Éverton Ribeiro – Flamengo – 3,5 de média
4º – Marcos Rocha – Palmeiras – 3,5 de média
5º – Matheus Fernandes – Botafogo – 3,4 de média

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!