COMPARTILHAR
Fernando Prass

Fernando Prass é o jogador do elenco atual do Verdão com mais tempo de cube. Em cinco anos, ele foi do “céu ao inferno” com o Palmeiras. Da Série B em 2013 a cobrança de pênalti na Copa do Brasil de 2015, o drama da lesão durante Rio 2016 e a emocionante volta na partida contra a Chape em 2016. Prass conhece o Verdão como ninguém, assim, consegue avaliar o que faltou em 2017.

“Pelos dois anos anteriores que a gente teve, vencendo a Copa do Brasil e o Brasileiro, criou-se uma grande expectativa de fora para dentro do clube. As pessoas diziam que o Palmeiras iria ganhar tudo pelas contratações que havia feito. Acabou que a gente não conseguiu conquistar um título. O mais perto que a gente chegou foi o vice do Brasileiro. E aí, veio uma frustração muito grande. Também houve as trocas de treinador… A gente terminou o ano com o Cuca, aí veio o Eduardo Baptista, depois voltou o Cuca, teve o Alberto Valentim… Isso também atrapalhou e não deixou a gente confirmar as expectativas”, avaliou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Fernando Prass não se preocupa com concorrência

Para 2018, Fernando Prass terá outra sombra: Weverton, que chega do Furacão para assumir o gol alviverde nos próximos anos. “O Palmeiras se preocupou em se reforçar em todas as posições. E isso é uma maneira de elevar a competitividade sempre, apesar de já haver essa competitividade. Hoje o Palmeiras tem condições de contratar e todo mundo quer jogar no Palmeiras. Então, fica mais fácil para o clube trazer bons jogadores”, declarou.

Renovação e encerramento da carreira no Verdão

Fernando Prass renovou com o Palmeiras até o fim de 2018 e sempre reforçou que pretende finalizar a sua carreira no Verdão pela identificou que criou. “Eu sempre falo: não vim pelo que o Palmeiras estava disputando na época. Eu vim pelo clube, pelo que eu achava que poderia contribuir para o Palmeiras e o Palmeiras poderia contribuir para mim no plano que eu tinha de ter uma carreira mais longeva. E deu certo. No Palmeiras, eu encontrei tudo que eu precisava para conseguir me manter em alto nível. Então, eu vi o projeto desde o início e isso me dá ainda mais satisfação e prazer”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!