COMPARTILHAR
fernando

Um garotinho de boné para trás, descalço e sem camiseta olha para o horizonte com uma bola embaixo do braço. Em sua cabeça, estão três sonhos: uma casa, um campo de futebol e um troféu. O desenho que está tatuado no braço esquerdo de Fernando, jovem promessa que disputará a Copa São Paulo Júnior pelo Palmeiras. Mas, também está na pele de seu ídolo Gabriel Jesus.

“É igual à do Gabriel Jesus. A diferença é que na dele está escrito Jardim Peri, e na minha tem uma taça, um campo e uma casa. São os meus sonhos. Eu vi a dele, gostei e quis fazer uma. Agora quero conquistar a taça pelo profissional e depois a casa para a minha mãe”, declarou Fernando.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Fernando se sente grato pela comparação com Jesus

A semelhança não se limita a tatuagem. Muita gente compara o estilo de jogo dos dois garotos, além do porte físico. O desafio do menino de 18 anos é ter uma trajetória tão vencedora quanto a sua referencia.

“Já ouvi essa comparação, todo mundo fala que lembra pela aparência. Mas Gabriel é Gabriel. Eu sou Fernando. Fico feliz, porque é um belo jogador e eu sou fã dele. A força de vontade dele de ganhar, de vencer, a dedicação em campo… Isso serve de motivação para mim”, declarou Fernando.

Estreia no profissional e Copinha

Coincidentemente, Fernando e Gabriel Jesus tiveram passagens no profissional antes de disputar a Copinha. Neste quesito, a promessa verde saiu na frente com a estreia no Brasileirão deste ano, Jesus apenas ficou no banco de reservas na Copa do Brasil 2014.

Com contrato até 2022, Fernando deve ser observado na Copinha pelo treinador Roger Machado e pode subir aos profissionais ainda nesta temporada. O título inédito poderia turbinar a sua promoção. “Não só para mim, mas para o time todo, para o Palmeiras, significa muito ir em busca de um título inédito”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!