COMPARTILHAR

Curiosamente, o treinador Cuca preferiu acabar com o mistério tradicional e praticamente confirmou o time que entra em campo contra o Fluminense, neste domingo: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Jean, Moisés e Dudu; Willian e Deyverson.

Na sua tradicional entrevista coletiva, o treinador não fez questão alguma de desconversar e garantiu que o zagueiro Juninho deve seguir como titular ao lado de Edu Dracena. É importante lembrar que Luan, anteriormente titular, está disposição após cumprir a suspensão.

“Joga o Juninho. É quarto-zagueiro, se adapta melhor ao Edu Dracena e, pelo jogo que fez na segunda, vai ele. Temos confiança igual a Luan e Antonio Carlos, que vão lutar, assim como Juninho e Edu lutam para continuar no time. Como falei para eles”, disse Cuca.

Além disso, Cuca garantiu que Juninho tende a se adaptar melhor ao posicionamento no lado esquerdo do que Luan e teve um aproveitamento bastante positivo no duelo contra seu antigo clube. “Juninho mostrou o potencial dele, como o Antonio Carlos e o Luan também trabalham para provar que podem ser acionados a qualquer momento”, garantiu Cuca.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Willian titular: centralizado ou pela lateral?

Outro mistério solucionado por Cuca é da posição de Willian. O jogador vai ocupar a posição de Keno pelas laterais. Deyversn segue centralizado. “O Willian é importantíssimo e será aproveitado. Saiu porque foi expulso. É artilheiro, tem senso de competitividade e é inteligente. Volta naturalmente. Volta na ambição que temos de chegar entre os primeiros colocados “, explicou Cuca.

O treinador também se mostrou preocupado pelo julgamento de Willian no STJD, que pode resultar em até 12 jogos de suspensão. “Ele reagiu a uma solada forte do Valdivia, quase que instantâneo, quase igual martilho que bate no joelho e faz tum, já levou. Levou uma pezada e deu um chute no saco do cara. Mas pediu desculpa. Passou, é um guri bom”, finalizou o professor.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!