COMPARTILHAR
Felipe Melo Palmeiras

Um pitbull repaginado. Depois de iniciar o ano em alta no Verdão, o volante Felipe Melo trabalha para fechar a temporada de maneira parecida, após ficar afastado por quase dois meses do elenco principal.

De acordo com SporTV, o atleta tem adotado uma postura diferenciada nos últimos tempos para se ajustar aos companheiros e ao novo comando. Essa nova atitude passa até uma balança como companhia permanente no carro. Extremamente dedicado aos treinos, Felipe Melo tem aperfeiçoado a forma física e está impecavelmente dentro do peso exigido.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Após estar em baixa, Felipe Melo quer ser útil dentro e fora de campo

A nova postura é notável em todos os hábitos dentro e fora de campo. Gradativamente, ele está construindo uma nova relação com os atletas e tem recebido muitos elogios dos companheiros, comissão técnica e diretoria.

Nos momentos de folga, Felipe Melo tem treinado e cuidado de sua forma em casa. O comprometimento extremo tem agradado bastante e se candidata como um dos favoritos a entrar na vaga do volante Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Caso seja escolhido por Alberto Valentim para iniciar a próxima partida, Felipe Melo tende a voltar a titularidade contra o mesmo adversário em que quase se despediu do Verdão. Isso acontece porque toda a confusão com Cuca se originou após a eliminação na Copa do Brasil, contra o mesmo Cruzeiro.

Após a desclassificação, Melo disse coisas ruins a respeito do antigo treinador do Palmeiras e acabou afastado. Depois de treinar em separado e notificar o clube extraoficialmente, ele se reuniu novamente com Cuca e foi reintegrado. Até o momento, ele disputou duas partidas nesta nova fase com a camisa do Verdão: uma com Cuca e outra com Alberto Valentim.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!