COMPARTILHAR

A noite de sexta-feira reservou uma notícia bastante surpreendente para os palmeirenses: o volante Felipe Melo não está concentrado para encarar o Avaí, neste sábado, no Allianz Parque. De fato, Cuca afirmou que tiraria alguns jogadores que atuaram contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, mas não se trata de uma questão física.

De acordo com a imprensa, Cuca teria “afastado” Felipe Melo por razões táticas e não estaria mais contando com o volante para o restante da temporada. Com desencontro de informações, a torcida reagiu de forma bastante atônita nas redes sociais. Afinal, Melo foi preparado para atuar contra o Cruzeiro e a diretoria trabalhou forte para sua liberação na Libertadores.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

O que está acontecendo entre Cuca e Felipe Melo?

Rapidamente, o assessor de Felipe Melo soltou um comunicado nas redes sociais: o volante não estaria afastado, apenas não foi relacionado para o confronto contra o Avaí. Além disso, a conversa com Cuca foi apenas na esfera profissional e por questões táticas. “Não houve nenhuma discussão entre os dois”, afirmou Gustavo de Souza.

Até o momento, o Palmeiras não emitiu nenhum comunicado oficial. Segundo o Portal Uol, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, procura aparar as arestas entre o treinador e o volante para que todos permaneçam na Academia de Futebol.

Inicialmente, a ideia de Felipe Melo é se apresentar normalmente para o treino de segunda-feira e cumprir o seu contrato até o fim. Contudo, o treinador Cuca deve prestar esclarecimentos antes ou depois da partida deste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!