COMPARTILHAR

Os garotos do Sub-17 do Palmeiras estrearam muito bem na 13ª edição do Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha. A equipe passou por cima do Rayo Vallecano nesta segunda-feira, com golaços de Rodrigo (2), Bernardo (2) e Gabriel Menino. A molecada do Verdão fechou a 1ª rodada na liderança do seu grupo.

O Palmeiras ainda vai encarar na primeira etapa da competição internacional: o Atlético de Madrid e o Atlético Nacional, da Colômbia, que é o próximo adversário do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 17h30 (12h30 no horário de Brasília).

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Jogadores e comissão técnica comemoram estreia de gala!

O técnico Artur Itiro exaltou o rendimento de seus comandados, mas exige atenção na próxima partida. “Temos de jogar bola por bola, palmo por palmo. Cada pedaço do campo deve ser nosso, como hoje. Foi maravilhoso receber o convite para voltar, representar o Palmeiras. O clube tem de disputar sempre os melhores campeonatos. O fato de termos jogadores que já disputaram no ano passado ajudou na estreia. Precisamos nos preparar bem para o próximo jogo, vale a liderança, mas vamos pensar etapa por etapa”, disse.

Destaque da partida, Rodrigo anotou os dois primeiros tentos alviverdes. No primeiro lance, ele recebeu, deixou o goleiro para trás e mandou para as redes. No segundo, ele recebeu o passe perto da área, e sem deixar cair, emendou um belo chute!

“Foi uma emoção muito grande, fui feliz nos dois gols. Espero fazer ainda mais nessa competição. A importância de jogar um Mundial de Clubes é enorme, trabalhamos forte no Brasil para chegar aqui e fazer nosso trabalho. Entraremos focados no próximo jogo para sair com a vitória de novo. É uma confiança a mais que ganhamos com essa vitória”, comentou o garoto.

Na etapa final, Bernardo entrou na área deixando três adversários para trás e balançou as redes. Gabriel ampliou o placar com um chute forte de fora da área e, Bernardo, novamente, finalizou a goleada em um contra-ataque, no último minuto do jogo.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!