COMPARTILHAR

Três garotos do Palmeiras foram chamados para Seleção Brasileira Sub-15, que continua os trabalhos para o Sul-Americano de sua categoria, nos dias 4 e 19 de novembro, na Argentina.

Os zagueiros Henri e Renan e o meia Gabriel Silva se apresentam no domingo para uma semana de treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, até a próxima sexta-feira.

O trio acumula várias convocações desde o começo do ano. Além disso, o treinador da equipe, o técnico Paulo Victor Gomes, é o treinador da equipe palmeirense e está revezando o seu trabalho com a equipe nacional até a competição continental.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Base vive grande temporada com convocações

Vale destacar que a equipe Sub-15 passa por uma excelente fase e levantou um dos mais relevantes troféus em maio, ao faturar a Premier Cup.

Henri e Renan formam a dupla de zaga titular do Sub-15 do Palmeiras, que possui a defesa menos vazada do Campeonato Paulista da categoria (somente quatro gols sofridos em 17 jogos). Enquanto que o meia Gabriel Silva tem chamado a atenção e é um dos artilheiros com 18 gols.

Ao todo, o Palmeiras contou com 15 convocações para seleção de base na temporada, fato que coloca o clube no topo das equipes que mais cederam atletas para Sub-15 e Sub-17. No Brasil Sub-15, foram nove atletas chamados: os goleiros Mateus e Bruno Carcaioli, os zagueiros Henri e Renan, o lateral Garcia, os meias Fabinho e Gabriel Silva e os atacantes Vinicius e Gabriel Veron.

Na Seleção Sub-17, os laterais Lucas Rosa e Luan Cândido, o zagueiro Vitão e os meias Alan e Bruno Tattavito foram convocados neste ano para a preparação para o Mundial Sub-17. O atacante Léo Passos também foi chamado para uma semana de treinos com o Brasil Sub-20.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!