COMPARTILHAR
Garotos do Verdão Copa do Mundo Sub-17
Garotos do Verdão são convocados para Copa do Mundo Sub-17

O Verdão teve três atletas chamados para Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17, em outubro, na Índia. O meia Alan, o zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Luan se apresentam na Granja Comary na próxima terça-feira e dão inicio a preparação. A viagem está marcada para o dia 25.

“Estou muito feliz, é um sonho de criança realizado, o de disputar uma Copa do Mundo. Agora tenho de trabalhar firme, chegar lá e dar o meu melhor. Nosso objetivo é trazer esse título para o Brasil e vamos fazer de tudo para que isso se torne realidade”, declarou Alan.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Garotos comemoram oportunidade na Copa do Mundo Sub-17

A Seleção assegurou vaga na Copa do Mundo Sub-17 após a disputa do Sul-Americano Sub-17, realizado em março, no Chile. Alan (autor de 3 gols na partida decisiva do hexagonal final) e Vitão (capitão) contribuíram diretamente para os números soberanos da equipe, que teve o melhor ataque e a defesa menos vazada. Luan foi chamado para Seleção pela 1ª vez em abril.

“Agradeço a Deus, primeiramente. Venho treinando forte e essa convocação é mérito do meu trabalho e de todos os meus companheiros. Espero aproveitar ao máximo, pois sei que represento não só o meu nome lá, mas também o do Palmeiras”, disse Vitão.

Alan desembarcou no Verdão há quatro temporadas depois de despontar no futsal do São Bernardo do Campo. Vitão atuava pelo PSTC, do Paraná, antes de ser aprovado em um teste no Palestra em 2015. Já Luan, campeão paulista sub-15 pelo clube no ano passado, chegou ao clube depois de se destacar em um torneio em Minas Gerais.

“É uma oportunidade única e vou trabalhar firme para corresponder. Ser convocado para a Seleção Brasileira é sempre uma alegria muito grande, e maior ainda por ser uma Copa do Mundo, o sonho de todo jogador de futebol”, finalizou Luan.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!