COMPARTILHAR
Futuro verde sem Mina

Em função da prevista saída de Mina depois da Copa do Mundo de 2018 para o Barcelona, o Palmeiras vem se preparando para não deixar o setor defensivo vulnerável. O time se movimentou para acertar com Emerson Santos, do Botafogo, observa Thiago Martins emprestado ao Bahia e quer comprar o zagueiro Pedrão, emprestado ao Sub20.

A diretoria ainda não confirma a contratação de Emerson Santos, de 22 anos. Com contrato com o Botafogo só até o fim do ano, o Verdão tem pré-contrato e deve firmar vinculo de 5 temporadas. Mas, avalia dois garotos da base.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras foca em três peças reveladas na base

Além dele, outro “reforço” deverá ser Pedrão. Destaque da equipe Sub-20, o jogador de 20 anos pertence ao Água Santa e chamou a atenção de clubes da Itália. O Verdão quer exercer a preferência de compra e promovê-lo ao elenco profissional.

Na verdade, ele já estreou profissionalmente no antigo clube e treinou a semana inteira com o elenco alviverde. Em função da expulsão de Luan, Cuca tem apenas Antonio Carlos para a reserva da zaga. Por isso, Pedrão pode ser relacionado para o confronto desta segunda-feira.

Outro que cresce e está bem avaliado internamente é Vitão. Capitão da seleção brasileira sub-17, o garoto, que vai disputar o Mundial da categoria em outubro, na Índia, foi sondado pelo Atlético de Madrid. Até o momento, o Verdão não cogita emprestá-lo a equipe espanhola.

Por fim, Cuca já declarou que está de olho no rendimento do zagueiro Thiago Martins. O jovem defensor se recuperou de uma lesão no joelho e foi emprestado ao Bahia até o fim do ano para ter mais espaço. O treinador alviverde declarou que confia no desempenho de Martins e quer reintegrá-lo na temporada 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!