COMPARTILHAR

Os times das categorias de base do Palmeiras seguem na briga pelo Campeonato Paulista neste sábado, pela segunda etapa da competição estadual. A equipe Sub-15 encara o Mirassol às 9 horas da manhã, enquanto que o Sub-17 terá pela frente o Comercial, às 11 horas.

Líder absoluto do Grupo 8 na primeira fase com 40 pontos acumulados com 13 vitórias, um empate, 66 gols marcados e apenas três sofridos, o Sub-15, além do Mirassol, terá pela frente o Batatais e o Inter de Bebedouro – todos pelo Grupo 16.

No intervalo do mês de julho, a categoria ainda conseguiu ser segunda colocação na Dani Cup, realizada em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, estando também entre os 4 melhores do Torneio Base Brasil 2020.

A equipe Sub-17 também se manteve na liderança de sua chave com 37 pontos obtidos em 12 vitórias, um empate, um revés, 67 gols marcados e apenas oito sofridos e agora mede forças com Comercial, Grêmio Novorizontino e Primavera – todos pelo Grupo 16. Recentemente, a equipe esteve entre as quatro melhores equipes da Taça BH, principal torneio da categoria no país.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Garotos do Palmeiras pelo mundo

Vale lembrar que a base do Palmeiras está participando de inúmeros torneios ao redor do mundo com o objetivo de explorar novos mercados e ampliar sua marca como clube formador. O Sub-16 está fazendo bonito na Future Cup, na China, e já efetuou 3 goleadas.

Na temporada 2016, as categorias de base do Palmeiras disputaram competições em sete pontos do mundo: Espanha, Suíça, México, Japão, China, França e Itália.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!