COMPARTILHAR
Gabriel Jesus casa

Gabriel Jesus vai voltar para a casa, infelizmente, estará vestindo outra camisa. O jogador deve ser titular da Seleção Brasileira, diante do Chile, na próxima terça-feira, na última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O palco? Allianz Parque.

De fato, os próximos dias serão especiais para o camisa 9 do Brasil. Ele terá não apenas a oportunidade de voltar a jogar no Allianz Parque, bem como vai treinar na estrutura alviverde. A chance de voltar a sua casa exigiu algumas precauções na partida desta quinta-feira, na Bolívia, em La Paz. Pendurado, ele evitou excessos para estar apto a entrar em campo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Gabriel Jesus vai voltar para casa

O camisa 33 é principal revelação da base alviverde neste século e ajudou a equipe a faturar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Antes do jogo decisivo contra o Chile, ele deve reencontrar os companheiros na Academia de Futebol. “Será especial voltar ao Palmeiras. É o lugar onde me tornei jogador de futebol, fiz muitos amigos e conquistei coisas importantes”, disse.

Como já tem um cartão amarelo, Jesus precisou se conter durante toda a partida na atitude de La Paz. “A felicidade é tanta de volta ao Palmeiras que fiquei até com medo de levar cartão no jogo. Eu procurei evitar situações perigosas”, disse o atacante, que tem quatro gols marcados na competição.

Antes de retornar ao Brasil para se encontrar com a delegação, o garoto de 20 anos comentou com o companheiro de Manchester City, Fernandinho, a ansiedade de voltar ao Palmeiras. Nesta temporada, Gabriel Jesus esteve no clube enquanto se recuperava de uma fratura no pé, assistiu a uma partida da Libertadores no Allianz Parque e usou as instalações do Verdão para se manter em forma antes dos amistosos do Brasil na Austrália.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!